quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desenho de Coleção de Lingerie no CorelDRAW e Photoshop





Formada em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina,
Elá Camarena atua como designer de moda desde 1985, desenvolvendo coleções em diversas áreas como: infantis e adolescentes, lingerie, malharia circular e retilínea, meias esportivas e casuais, uniformes corporativos, hospitalares, hotelaria e docerias.




Ao longo de sua carreira profissional, Elá Camarena tem desenvolvido cursos para o ensino do programa gráfico Corel Draw na área de moda, ministrando aulas em diversas instituições de ensino superior. Essa experiência será retratada na sua dissertação de mestrado a ser apresentada ainda neste 2º semestre de 2011 e no recente livro editado pela editora Senac Desenho de moda no CorelDRAW X5.

No Santa Marcelina, Elá Camarena oferece o curso Desenho de Coleção de Lingerie no CorelDRAW e Photoshop, onde o aluno poderá desenvolver uma pequena coleção e a montagem de um book. O curso procura ensinar desde a construção de aviamentos até a finalização das coleções com ficha-técnica para apresentação à equipe de modelagem, sempre com base no processo criativo para ensinar as formas de utilização da tecnologia vetorial.

Desenho de Coleção de Lingerie no CorelDRAW e Photoshop

Professor(a): Elá Camarena

Sinopse:
O curso tem como proposta o desenvolvimento de técnicas que proporcionarão ao aluno, o conhecimento necessário para o desenho de coleção de lingerie. A partir de peças reais, o aluno poderá identificar as características da coleção e desenhá-la utilizando programas gráficos. Desenvolverão seus temas a partir de exercícios de criatividade e desenvolverão desenhos técnicos específicos para a indústria de confecção. Concluirão o projeto de coleção com fichas-técnicas dedicadas aos modelos e aviamentos que criarão sob orientação do professor e finalizarão com a montagem de um book.

Público alvo:
Estudantes de moda, arquitetura, design, engenharia e tecnologia têxtil e pessoas que tenham conhecimento básico em computação gráfica e de alguma maneira estejam ligadas à área de moda.

Dia(s) da semana: 3º e 5º feiras

Horário: 19h às 22h

Carga horária: 45h

Investimento:
Matricula R$ 45,00 + 4 parcelas de R$150,00.
Comunidade FASM = 10% de desconto sobre o valor anunciado

Nenhum comentário:

Postar um comentário