quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cursos na área de negócios - FASM



http://refrescante.com.br/faculdade-santa-marcelina-oferece-cursos-na-area-de-negocios.html

Faculdade Santa Marcelina oferece cursos na área de negóciosA partir de março, a Faculdade Santa Marcelina (FASM) oferecerá dois cursos de extensão voltados para negócios, na unidade Perdizes (rua Dr.
Adicionado em: 31 de janeiro de 2012 A partir de março, a Faculdade Santa Marcelina (FASM) oferecerá dois cursos de extensão voltados para negócios, na unidade Perdizes (rua Dr. Emílio Ribas, 89). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

E-Commerce e Redes Sociais, curso que será ministrado por Tanios El Alam,gerente sênior da área de TAX IT da PwC, é voltado para os que desejam aperfeiçoar ou iniciar a atuação junto ao planejamento e gerenciamento de campanhas. O curso terá início em 7 de março e será realizado às quartas-feiras, das 19h30 às 22h.



Abordando temas como motivações para a estratégia, desafios para estratégia, conceitos básicos de estratégia, análise do ambiente externo, análise do portfólio de serviços eprodutos, dentre outros, o curso Gestão Estratégica – da empresa que temos para empresa que queremos, que será ministrado por Eliezer da Costa, diretor da FutureTrends Consulting; e Roberto Colombo, consultor da mesma empresa, será realizado, a partir de 9 de março, às sextas-feiras, das 8h30 às 17h45.

Para maiores informações sobre matrículas, pagamentos e datas de início, consulte:
www.fasm.edu.br
Telefone: 11-3824-5800 ramais 856 / 863
email: extensao@fasm.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário