terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Introdução à Audiodescrição – descrevendo o mundo ao deficiente visual

Introdução à Audiodescrição – descrevendo o mundo ao deficiente visual 24h
Lívia Maria Villela de Mello Motta
3 feira das 19h30 às 22h30

Sinopse
O curso objetiva apresentar a audiodescrição, recurso de acessibilidade comunicacional que amplia o entendimento das pessoas com deficiência visual em diversos tipos de eventos e espetáculos, em uma perspectiva teórica e prática.
Ao final do curso será emitido um certificado pelas 40 horas cursadas. Serão 8 encontros presenciais de 3 horas e 16 horas de atividades não presenciais em ambiente virtual de aprendizagem.

Matrícula R$ 45,00
Público em Geral = 3x R$ 255,00
Comunidade Fasm = 10% de desconto
Período 06/03 a 24/04

Curriculum


Lívia Maria Villela de Mello Motta é professora doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC de São Paulo, com parte de seu doutoramento feito na Universidade de Birmingham, Reino Unido. Trabalha como audiodescritora e professora de cursos de audiodescrição desde 2005, sendo responsável pela elaboração de roteiros e formação de audiodescritores no Teatro Vivo, o primeiro teatro brasileiro com acessibilidade para pessoas com deficiência visual. É consultora do MEC/UNESCO e criadora do site/blog: VER COM PALAVRAS. Organizou junto com Paulo Romeu Filho o primeiro livro brasileiro sobre o tema: AUDIODESCRIÇÃO: TRANSFORMANDO IMAGENS EM PALAVRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário