domingo, 10 de julho de 2011

Cerâmica na produção da arte contemporânea





Inês Raphaelian é uma artista plástica formada pela FAAP (1984) que tem participado de exposições no Brasil e exterior desde 1981. Sua ampla experiência na área das artes plásticas inclui inúmeras atividades como curadora, gestora, produtora cultural e diretora técnica e curadora do Centro Cultural São Paulo e do Museu da Cidade de São Paulo, onde participou de diversos projetos e comissões da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Professora universitária do curso de Artes Plásticas, da Faculdade Santa Marcelina, em 2006 defendeu sua dissertação de mestrado em Artes Visuais pela mesma instituição com o título “Processos da poética: o paradoxo como paradigma - o museu como idéia”.

Em Agosto Inês Raphaelian iniciará o curso de Cerâmica na produção da arte contemporânea – Módulo 1 para que artistas, educadores e estudantes de arte, arquitetura e design possam utilizar a linguagem da cerâmica no desenvolvimento de seus projetos.








Cerâmica na produção da arte contemporânea – Módulo 1


Professor(a): Inês Raphaelian


autora Inês Raphaelian
O curso apresenta conceitos, conteúdos e técnicas básicas necessárias para a elaboração de projetos e trabalhos utilizando a linguagem da cerâmica, instrumentalizando o aluno na percepção crítica, reflexiva e criativa utilizada na sua produção pessoal.
Público alvo:Artistas, arte-educadores, profissionais e estudantes de áreas afins.
Dia(s) da semana: 6º feira

Horário: 14h às 16h30

Carga horária: 35h

Investimento:
Matricula R$ 45,00 + 4 parcelas de R$ 250,00
Comunidade FASM = 10% de desconto sobre o valor anunciado

Nenhum comentário:

Postar um comentário