quinta-feira, 7 de julho de 2011

Design de Bolsas


Cristina Grenier é estilista de moda formada pela Faculdade Santa Marcelina, onde atuou como professora da graduação e pós-graduação ministrando a disciplina de Planejamento e Desenvolvimento de Coleção e atualmente, ministra na área de Extensão da FASM o Curso de Design de Bolsas.

Desde 2001, dirige e coordena a empresa Grenier Ind. e Com. de Bolsas, desenvolvendo e confeccionando diferentes produtos no setor de bolsas e acessórios.

A empresa é reconhecida pelo Sebrae como exemplo de gerenciamento de microempresa, trabalhando com o fornecimento de produtos para empresas do mercado nacional como: Tok & Stok, Track & Field, Klin, Etna, Petit Bebe, Puc-SP, Brasilmania, bem como, atendendo os mercados internacionais da Espanha e Canadá.
No curso Design de Bolsas, Cristina Grenier compartilha com os alunos toda a sua experiência empresarial, voltando todo o seu conteúdo para o público que deseja aprender como uma coleção é realizada.

Design de Bolsas



Professora: Cristina Grenier

O Curso de Design de Bolsas irá preparar o participante a desenvolver uma coleção coordenada de bolsas (pesquisa de tema, matéria-prima, cartela de cor, aviamentos apropriados, desenho, definição de público-alvo e ficha-técnica).
Serão abordados os seguintes aspectos:

Reunião de Idéias e Estilo;
Necessidades do Produto e a Percepção do cliente em relação ao produto;
Desenho de Observação e Desenho Técnico do ProdutoPesquisa / design do produto/ Criação
Desenvolvimento do fornecedor para matéria-prima adequada ao desenvolvimento
Ficha-Técnica
Book de Criação como apresentação do trabalho final
Público alvo: Estudantes de moda, Graduados em outras áreas como design/ arquitetura e artes plásticas. Pós Graduados que queiram investir e desenvolver um conteúdo amplo de conhecimento.Pessoas da área da indústria e empresas de acessórios.
Dias da semana:2º e 4º feiras
Horário: das 19h30 às 22h30
Carga horária: 54h
Período: 19 de setembro a 28 de novembro

Investimento:
Matricula R$ 45,00. + 3 parcelas R$ 375,00
Comunidade FASM = 10% de desconto sobre o valor anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário