segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fotografia Preto-e-Branco - básico e laboratório






Celina Yamauchi é artista plástica formada pela Eca/Usp em 1993, desenvolvendo um trabalho na área de Artes, com ênfase em Fotografia e Desenho. Em 2001 defendeu sua dissertação de mestrado com o título “A natureza da paisagem e dos meios de representação” na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Seu trabalho de pesquisa continua no estudo de doutorado iniciado em 2010, sob orientação de Luiz Claudio Mubarac.



Foi assistente do fotógrafo João Musa entre 1994 e 1999 e atualmente, como autônoma, atua na área das artes visuais e desenvolve trabalho de expressão pessoal em fotografia.


Desde 1994, Celina Yamauchi apresenta seu trabalho em Mostras Individuais e Exposições Coletivas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bauru e Curitiba, tendo participado de inúmeras publicações nacionais com suas obras e relatos sobre temas na área da fotografia.

É professora de fotografia do curso superior de Artes Plásticas na Faculdade Santa Marcelina, na FAAP e nas Faculdades Integradas Rio Branco.

Em Agosto Celina ministrará o curso de Fotografia Preto-e-Branco - básico e laboratório destinado a pessoas que desejam iniciar sua aprendizagem das técnicas de fotografia e revelação.









Fotografia Preto-e-Branco - básico e laboratório

Professor(a): Celina Yamauchi



O curso de Fotografia Preto e Branco tem como objetivo o conhecimento dos procedimentos técnicos envolvidos na captura e materialização das imagens fotográficas e o contato com questões específicas da fotográfica.


Os conteúdos serão centrados no funcionamento da câmera analógica reflex 35mm, nos parâmetros técnicos de revelação e de ampliação de negativos preto-e-branco.


Sugerimos que o aluno disponha de câmera fotográfica reflex 35mm (filme). A FASM poderá emprestar uma câmera em horários e locais pré-determinados.



Público alvo: Artistas, designers, arquitetos, profissionais e estudantes de áreas afins.


Dia(s) da semana: 2º feira


Horário: 14h às 17h


Carga horária: 48h


Investimento:

Matricula R$ 45,00 + 4 parcelas de R$ 290,00

Comunidade FASM = 10% de desconto sobre o valor anunciado

Nenhum comentário:

Postar um comentário